Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução

Queremos sempre garantir a sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site. No entanto, caso tenha ficado insatisfeito com a sua compra, por favor, siga os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Minhoquéce tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Para evitar qualquer divergência com a sua compra, atente-se aos tamanhos, cores, modelos, pesos e detalhes dos produtos em geral.

 

Política de Trocas e Devoluções

As situações previstas são:

Produto avariado

Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Como trabalhamos a pronta entrega, e nao tiver o mesmo produto em estoque vamos ressarcir com outro produto de acordo com o mesmo valor.

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e acesse a nossa Central de Suporte ou Whatsapp aqui no site. Escolha a opção Fale conosco, preencha o formulário e explique na mensagem a sua solicitação. Você receberá o retorno no e-mail cadastrado em nosso site.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para acessar a nossa Central de Atendimento. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Sendo assim, contactar via whastaap 

 

Produto com problemas ou defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve acessar nossa Central de Suporte ou Whatsaap. Você será direcionada para a nossa plataforma para cadastrar a sua solicitação. Em seguida, receberá mais informações no e-mail cadastrado em nosso site. 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do item adquirido, acesse nossa Central de Atendimento oi whatsapp.

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e acesse nossa Central de Suporte, escolha a opção  Assuntos e coloque na mensagem os detalhes da sua solicitação. Você receberá um retorno no e-mail cadastrado em nosso site.  

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para acessar nossa Central de Suporte. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Se for constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Minhoquéce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega de que o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Insatisfação com o produto ou desistência da compra. O que devo fazer?

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo, recebendo uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Você terá 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência. Acesse nossa Central de Suporte e cadastre a sua solicitação. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Nesse caso, acesse a nossa Central de Atendimento de Suporte ou Whatsaap. Cadastre a sua solicitação com os dados da sua compra. Você receberá o retorno no e-mail cadastrado em nosso site.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Minhoquéce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e/ou indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

- Não serão aceitos jogos incompletos.

- É imprescindível que você acesse nossa Central de Suporte e cadastre a sua solicitação.

- Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Sendo assim, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas por e-mail e indicará a forma correta de reenviar o produto.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Como funciona a restituição do valor do produto, incluindo valor do frete? 

Se a sua compra foi paga por meio de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Se a sua compra foi paga por meio de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis (após a análise dos produtos e aprovação da restituição).

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Caso o pagamento já tenha sido efetuado, acesse a nossa Central de Suporte. Preencha o formulário com os dados da sua compra e explique o cancelamento. Depois, clique em enviar. Você receberá o retorno no e-mail cadastrado em nosso site.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou pagamento, não é necessário solicitar cancelamento, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 (quatro) dias, sem custo ou cobrança posterior.